quinta-feira, 11 de abril de 2013

Uma breve Apresentação



         Aouda, sim, este é meu nome. Diferente, não é? Pudera, pois nasci na Índia e sou filha de um rico comerciante local. Ou era :s . Pois bem, agora você deve estar imaginando:"ela deve ser morena, com um nariz grande e olhos juntos". Não, não é assim que me aparento. Na verdade, sou ruiva, dos olhos claros e pele bem branca. Ah sim, eu acho que sou bonita.








É assim que me aparento :D













Brincadeirinha  :D :D :D

É assim que eu sou ! Ou era :D









   Mas nascida no país errado :s . Por quê? Ah, eu explico o porquê. Apesar de ter recebido educação e costumes europeus, minha família seguia rigidamente os costumes da Índia também. Quando era bem jovem, fui oferecida a um rajá velho e caindo aos pedaços como proposta de casamento. Achei ridículo; nunca foi o que imaginei para mim, então, como uma verdadeira ruiva fogosa, fugi para longe. Deus me livre casar com um moribundo e lhe dar filhos. Mas me apanharam e acabei por casar-me. Somente três meses depois,  fiquei viúva e vítima do terrível ritual de morte junto ao meu marido. Novamente fugi e mais uma vez fui frustrada ao ser pega rapidamente pela família do morto,  já que meus pais haviam falecido. Embriagaram-me com ópio e cânhamo. Nem chance de me defender eu tive. Durante toda a procissão até o pagode de Pillaji, onde seria queimada junto ao rajá, fiquei inconsciente e não sabia o que estava ocorrendo ao meu redor. Sério, a pior sensação do mundo. É como se todos a sua volta estivessem rindo e você não entende a piada. Todos já passaram por isso, certo?! Horrível. Mas será que eu já havia sido morta? 


Obs:Você poderá ler mais sobre o que aqui foi dito no livro  "A volta ao mundo em 80 dias", capítulo 12 (Através da floresta), pg. 70,73 e 76.

Nenhum comentário:

Postar um comentário